GARANTIA SHELLY

Precisas de Ajuda?

A Shelly é a escolha de confiança de milhares de clientes em Portugal.
Os dispositivos SHELLY são conhecidos pela sua qualidade excepcional, fidelidade e segurança, cumprindo as normas europeias, comprovado pela MAUSER, uma vez que esses produtos têm uma taxa de devolução excepcionalmente baixa – tendo em conta a grande quantidade de unidades vendidas diariamente.

Mas se algo não sair como o esperado, não te preocupes!
Só precisas accionar a garantia junto do teu vendedor.

Como Accionar a Garantia SHELLY

Compra Realizada na MAUSER?

A Mauser tem como missão oferecer um serviço pós-venda de excelência e apresentar uma solução rápida para os seus clientes.
Tudo o que precisas de fazer:

Entra em Contacto com a MAUSER

Faz o agendamento da recolha do artigo

Aguarda pela análise e confirmação

Recebe o produto reparado ou novo!

Compra Realizada noutra Loja

Se compraste os teus SHELLY a outro fornecedor, deverás contactar diretamente com o vendedor do teu produto* para accionares a garantia de acordo com os seus termos e condições.

Também podes contactar directamente com a marca para sugerirem uma alternativa.

*A Mauser.pt apenas assume o processo de garantia para produtos comprados nas suas lojas físicas e online.