GARANTIA SHELLY
Precisas de Ajuda?
A Shelly é a escolha de confiança de milhares de clientes em Portugal.
Os dispositivos SHELLY são conhecidos pela sua qualidade excepcional, fidelidade e segurança, cumprindo as normas europeias, comprovado pela MAUSER, uma vez que esses produtos têm uma taxa de devolução excepcionalmente baixa – tendo em conta a grande quantidade de unidades vendidas diariamente.
Mas se algo não sair como o esperado, não te preocupes!
Só precisas accionar a garantia junto do teu vendedor.
Como Accionar a Garantia SHELLY
Compra Realizada na MAUSER?
A Mauser tem como missão oferecer um serviço pós-venda de excelência e apresentar uma solução rápida para os seus clientes.
Tudo o que precisas de fazer:
Entra em Contacto com a MAUSER
Faz o agendamento da recolha do artigo
Aguarda pela análise e confirmação
Recebe o produto reparado ou novo!
Compra Realizada noutra Loja
Se compraste os teus SHELLY a outro fornecedor, deverás contactar diretamente com o vendedor do teu produto* para accionares a garantia de acordo com os seus termos e condições.
Também podes contactar directamente com a marca para sugerirem uma alternativa.
*A Mauser.pt apenas assume o processo de garantia para produtos comprados nas suas lojas físicas e online.